sábado, 19 de setembro de 2009

Droga!

Hoje é mais um daqueles dias que eu não tenho nada pra fazer, ninguém pra conversar no msn, nada pra ver nos sites que eu costumo visitar, nenhum vídeo pra assistir, enfim, nada!
Eu já deveria ter me acostumado com isso, porque nos últimos dois anos meus dias têm sido assim, monótonos.
Eu não saio pra lugar nenhum no final de semana e quando eu saio é com minha mãe -.-'' Cinema com amigas??? Quase nunca, pra amenizar.
Minha vida tem sido tão automática, acordar, ir pro colégio, voltar pra casa, estudar e dormir, no outro dia... tudo de novo T-T
No colégio que eu estudo, não consigo me adaptar bem ás pessoas, nesses dois anos lá, fiz pouquíssimos amigos e me sinto excluída do resto da sala, ás vezes me sinto dentro de uma bolha, onde ninguém me vê, nem presta atenção em mim.
Eu tenho 14 anos, preciso curtir minha vida! Não vou ficar em casa, preciso tomar alguma atitude quanto a isso, porque eu acho que parte disso tudo é minha culpa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário