quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Er...

Yupi! Pra começar o post de maneira positiva o/ , hoje é QUINTA - FEIRA e eu não vou ter aula e nem amanhã também *o*. Graças as inúteis olimpíadas internas do colégio, que pra variar, eu não vou participar :D
OU seja, isso significa 4 dias de folga!

Agora, uma coisa que me estressou pacas, terça eu fui pra casa da minha amiga ( 1º vez em DOIS anos) pra poder gravar um vídeo e postar pra concorrer num concurso! Sendo que quem ganha em 1º leva R$1000,00 , por isso a gente se interessou. Aí quando nós vimos os vídeos ''pebas'' das outras pessoas, a gente teve certeza que ia ganhar... Mas como tudo que a gente planeja sai errado, nosso vídeo ficou muito feio, escuro e.. sei lá, a gente se cansou pra caramba, correndo pelo prédio inteiro, se jogando no chão e etc.
Agora, tô aqui acordada até agora, editando ( fazendo milagre) o vídeo, que AGORA nem tá tãão ruim assim, mas meu pc não ajudou em nada, travando toda hora -.-''
Acho que a gente vai gravar outro, espero ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário