segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Manu e Tay's show!

Esse é o nosso primeiro vídeo de muitos que virão( assim espero :D). HAHAHHAAH' as estrelas do vídeo são: Eu, é claro, Manu (BFF) e Bernard(nosso amigo, o estojo)
A gente quer virar estrela no youtube algum dia e ser chamado pra concorrer como melhor vídeo da web no VMB \o/.Tá bom, tá bom, eu sei que eu viajo demais, mas não custa nada, neh?
Esse teatrinho que tem, veio de um quadrinho que eu, junto com a Manu fizemos na aula de inglês(não tinha nada melhor pra fazer)! Com boneco de palitinho, pois sou ótima desenhista -.-''
Podem nos chamar de loucas, a gente já tá acostumada ;P
kkkk' espero que gostem e deêm risada das nossas ''bem feitas'' cenas o/



Não sei quando virá o próximo, por que a gente ia gravar um hoje, na casa da Manu. Mas aí ela teve umas paradas pra fazer e sabe como é, não vai ter nada t.t'
Nós já temos tudo pronto e tá muito engraçado, só falta gravar --'

Bgsmil ;*

Um comentário:

  1. hahahaha! naum me chame de Bunda Feia e Fudida (BFF) T-T [/nemri.
    nos vamos ganhar o VMB um dia,msm que nos jah estajamos caducas e isso seja fruto da nossa imaginação .-.
    se vc assistiu ao nosso video e riu,naum perca o proximo ele estará bem mais engraçado*o*
    agora se vc assistiu e naum riu,sinto mto te dizer mais vc eh um ser inexistente D:
    e nos vamos gravar esse video amanha se der o/
    ahhhhh,lembrei
    eu estou mto estranha na fto desse video,pareçe ateh que eu bebi.
    e eu naum fasso isso pessoas,msm que v6 naum acreditem (y)
    ASSISTAM OS PROXIMOS VIDEOS U.U'

    ResponderExcluir