sábado, 19 de setembro de 2009

O Poder Infinito da sua mente !

Sim, o Poder Infinito!
Esse livro de Lauro Trevisan é muito bom, ele nos ensina a desvendar todos os mistérios da vida e da mente, de uma maneira bem simples...
Cara, eu descobri que TUDO O QUE É PENSÁVEL É REALIZÁVEL, a convicção nas coisas que você quer na sua vida é o que realmente vai fazer isso se tornar realidade, a força do pensamento pode transformar a vida de alguém para melhor ou pior. E várias outras coisas, que pra mim estão sendo de muita ajuda, eu sou aquele tipo de pessoa insegura e que acha que tudo nesse mundo é contra mim, estou aprendendo a ter mais confiança em mim mesma e não deixar que os pensamentos das pessoas sobre mim me afete de maneira negativa :DD
Nah, quem diria que um livro achado na biblioteca do colégio e com uma capa MUITO LOUCA, seria tão interessante? kkkkkk'
Graças a Manu que começou a ler só pra zoar do coitado livro e pra encher meu saco --'
A gente, de primeira, só interessou porque vimos lá um capítulo '' Faça os seus sonhos tornarem-se realidade'', e como boas sonhadoras que somos a gente leu a parada lá mesmo e ficamos que nem umas loucas, lendo e eu falei:
- HUUUUUM! EU VOU FAZER ISSO PRA REALIZAR MEU SONHO DE ENCONTRAR TOM KAULITZ! kkkkkk'
Ai, ai, eu ainda nem terminei de ler, quero chegar na parte que ensina a entrar no nível alfa \o/ *não vou explicar o que é*

Pô, quando eu terminar de ler, eu falo aqui se eu consegui ou não encontrar a chave dos "Portões divinos para o paraíso perdido da minha mente" [/ Tô parecendo uma neurótica OO'

Xau, xau, até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário